Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Uma pequena lição de geografia!


Muitos dos leitores da zona de Aveiro provavelmente já terão visto este folheto! Compete aos Amigos da Costa salientar um erro gravíssimo que se cometeu no dito cujo.

Atentem no rodapé! 26 de Julho, Praia da Barra, Aveiro. Meus amigos, a Barra antes de mais é em Ílhavo! Aveiro bem pode ir levar no rabinho porque as praias pertencem à cidade de Ílhavo! Podem argumentar que Ílhavo pertence por sua vez ao distrito de Aveiro, mas isso não interessa aqui para a questão! Esses meninos lindos de Aveiro têm que começar a aprender quem é que manda aqui nas praias!

Escusado será dizer que os Amigos da Costa eventualmente vão dar um saltinho à praia ao lado para assistir a esta festarola!

Não se esqueçam de não votar no site da Super Bock, para que eu não tenha que me depilar. Estive a informar-me e parece que aquilo ainda dói um bocado mais do que eu pensava!

6 comentários:

anastomose disse...

Não gosto quando falas assim das pessoas de Aveiro. Tudo bem que conheço bastantes que não valem a pena, mas sempre me ensinaram a não fazer generalizações.

Vamos à festa! :D

regabofe disse...

Nao sejas desmancha-prazeres/picuinhas Mariana :(

Barbosa disse...

Então Mariana, é tudo a brincar, assim como estamos sempre a gozar com os gafanhões e temos alguns amigos lá!

Aveiro é tipo uma Gafanha em ponto grande e com instalações sanitárias! Há um grande número de cócós, mas o estrume serve de adubo para que nasçam pequenas flores como tu!
=)

Pok disse...

Sabiam que há cerca de uns, vá, 80 anos atrás a gafanha era disputada pelo seu anexamento ao concelho de ílhavo ou aveiro? Como sempre, ílhavo ganhou! E graças a Deus! O que seria de nós sem a gafanha?? De quem fariamos pouco???

Luis Capt. disse...

mas falando mais do tema do post..
EU TOU LA =D
vou crutir uma beca kom os "negros"

Escpecular acerca de um espeto é espetacular! disse...

Florzinha de merda!