Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Explicações .

Pois é, minha gente, isto não anda fácil (e a prova disso encontra-se num post do Fabão que, contra todas as expectativas - porque goza comigo! - apenas conta com um comentário - curiosamente, o meu) !

No entanto, a explicação torna-se simples e compreensível quando damos uma vista de olhos no Aifai dos Amigos da Costa.
Caros leitores, abram um novo separador no vosso browser ou até mesmo uma nova página, visitem o http://amigosCN.hi5.com e deliciem-se com as aventuras épicas dos AmigosCN 2008!

Um pequeno exemplo:



























(alguns amigos a brincar ao meiinho, caso não tenham percebido)

Sem muito mais,
a Jóia de África

5 comentários:

Parracho disse...

e para variar o preto é que vai ao meio né? XD

anastomose disse...

Eu acho que é perseguição.
Parracho! Abre o olho... ;)

Luis Capt. disse...

o olho do cu x)

anastomose disse...

Estava mesmo à espera de um comentário desses, Luís! lolol

Luis Capt. disse...

LOOL !
olha daki em breve vao ter um post muito bom..