Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Como resolver o problema derivado da questão

Caros amigos CN, é nesta hora de grande pesar que vos informo que o nosso blog desceu no ranking da Super Bock.

Em relação à resolução do problema derivado da questão, penso que devemos tomar certas atitudes que de uma forma moderadamente eficaz irão colocar de novo a nosso gosto o baleanceamento dos resultados das votações em vigor.

Então pus-me a pensar e cheguei à conclusão que para a adopção de políticas que apresentem tendências no sentido de aprovar a manutenção dos modos de operação convencionais, é necessário uma contínua expansão de actividade. Apesar disto, o desenvolvimento contínuo de diferentes formas de actuação obstaculiza a apreciação da importância de alternativas às soluções ortodoxas; a valorização de factores subjectivos desafia a capacidade de equalização dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Em análise, nunca é de mais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o julgamento imparcial das eventualidasdes não pode ser dissociada da preparação e composição de regras de conduta normativa.
Espero assim que todos contribuam para que exista um aumento do diálogo, auxiliando a preparação e composição de novos posts hilariantes, de forma a maximizar a experiência do leitor e o número de votos efectuados pelo mesmo.


Bibliografia: Dicionário Português-Manuel Machadês

Ah! E já agora peçam aos vossos amigos para votar!

5 comentários:

Unknown disse...

Alguém me explique como é que este blog sem piada nenhuma está no top 5 do Humor?
Presumo que os autores já vão no 20º Gmail criado hoje, não?

Unknown disse...

Sim, porque os outros do top tem realmente muita piada!

regabofe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anastomose disse...

Pio, vai piar para outro lado! :D

lipa disse...

se nao tens sentido de humor pia menos...
so por acaso eu usei os meus tres mails pa votar... e foi pq qis, nao os conheco, apenas gosto do blog e tenho a certeza q merecia ganhar...