Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Amigos da Costa no WLM!

Se não és Amigo da Costa, salta 3 parágrafos!

Caros colegas. Lembram-se do canal do mIRC dos Amigos da Costa? Foi uma boa ideia, mas acabou por morrer porque a malta acaba por ir para o WLM. Mas agora também podemos ter o nosso chat no messenger para conversar-mos todos juntos!

Tomei a liberdade de criar o chat do nosso grupo, e já adicionei alguns colegas (o mail tem um nome esquisito, qualquer coisa tipo msngroup45278@..., mas podem adicionar, é seguro!). Qualquer membro óbvio dos Amigos da Costa que não tenha sido adicionado deve falar comigo.

Este post tem como principal propósito informar que esse Chat tem uma característica interessante. Depois de adicionados, vão estar sempre a receber as mensagens do grupo. Se quiserem sair da conversação do grupo e não receber mais mensagens, têm que bloquear o contacto, e desbloqueá-lo quando quiserem voltar a entrar! Também podem usar o comando /b n que bloqueia as mensagens por 'n' minutos. Para verem o painel lateral, com os membros online e com opções devem enviar um toque (nudge) na janela do grupo, ou escrever simplesmente /open e enviar. Em ambos os casos aparecerá um convite que devem aceitar para ver o painel.

PARA OS IDIOTAS QUE NÃO SÃO AMIGOS DA COSTA!

Se vieste aqui parar redireccionado do site da SuperBock, ou achas que o Mete-Nojo do Blog "odeio coisas" é o maior porque vai comprar 3000€ em DVD's virgens na worten, eu prometo desde já que se ganharmos apenas a nossa categoria de humor, eu vou usar a minha parte para comprar uma máquina depilatória FEMININA!!!, FILMAR-ME a DEPILAR-ME TODO e pôr aqui o vídeo! Palavra de escuteiro! E olhem que as minhas pernas são bem peludinhas!

Portanto já sabem, se querem ver gritos e mais gritos, força aí! Toca a votar! Clica no logótipo da SuperBock, regista-te no site, e vota em Amigos da Costa na secção de humor!

Alguém pode chamar a isto masoquismo. Eu chamo confiança em que esta promessa passa despercebida! Mas se ganharmos está prometido!

1 comentário:

anastomose disse...

Tu só tens boas ideias, Fabão! :D