Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Street Life

Certos sujeitos andam por ai a dizer que não temos piada... A vocês, eu digo: antes não ter piada que não ter peila!

Eu, autor da célebre graçola "O que é uma larva? É o que sai do vulcrão!", orgulho-me de apresentar mais uma, inspirada no nosso amigo Pio, que comentou o post da Alexandra. Ora vejam lá se sabem esta...

Que outro nome é que se pode dar a um cordao de nylon?

Pio de Fesca!

...

Pra que este post não seja totalmente inútil, aqui fica uma montagem feita por mim, onde eu próprio sou uma das personagens principais. Resta dizer que fiz isto num programa de extrema dificuldade, aliás, o programa é pago e tudo, é mesmo muito difícil de manipular!


6 comentários:

Unknown disse...

Foi no paint, não foi?

Unknown disse...

Pois, mas a falar verdade, vocês não têm piada nenhuma.

Unknown disse...

Santinho!

Pok disse...

Pois não! Mas tu és hilariante!!!

lipa disse...

pois mas este blog fez.me rir como nenhum outro blog conseguiu...

ja tinha dito ao lulu q tive a ler todos os post's e fartei.me de rir...
agora se existem pessoas que nao sabem o que e rir, ja nao se pode fazer nada...

Anónimo disse...

eu sou um dos personagens principais do post !
yes apareci !

eu kero e aparecer !