Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bons velhos tempos!

Parece que o nosso Blog voltou ao que era há algum tempo. Após umas semanas de delírio com o Super Bock Super Blog Awards (com muita gente a querer aparecer!) voltámos à tranquila vida rural que sempre foi característica dos Amigos da Costa.

Alguns amigos da costa ainda jovens


A Mariana, o Parracho de peruca, e uma amiga


Mais amigos da costa, sempre a trabalhar


Eu a descansar o pé torcido

Como se vê estamos todos atarefados! Prova disso é os 10 dias seguidos sem posts novos. Isto só pode significar uma de duas coisas: ou os quiz's são tão imensamente hilariantes que ninguém os quer ocultar com material novo, ou o calor e as meninas semi-desnudadas desviaram o sangue que afluia às nossas cabeças para outras zonas do corpo, dificultando a descoberta de novas fontes de humor. É óbvio que o facto de muitos de nós estar de férias sem internet não tem nada a ver! E o facto de eu ser o único com muito tempo livre devido ao meu querido pé torcido me impedir deslocações muito grandes também não é a explicação para este post!

Antes de continuar, uma vez que me referi a meninas semi-desnudadas, parece-me obrigatório focar o seguinte aspecto:


Pronto! Agora podemos seguir em frente! Estamos neste momento em 5º lugar do top dos Super Blog Awards, o que quer dizer que os meus pêlos das pernas estão a poucos votos de estarem salvos! Mas isso não me retira a tristeza de ver o nosso Blog ultrapassado por outros com tanta piada como o nosso, ou seja quase nenhuma! A haver um merecedor do top é o Odeio Coisas, e nem sequer lá aparece. Portanto quando vejo comentários a dizer que os Amigos da Costa é um monte de cócó em forma de Blog, fico feliz por constatar que pelos menos os outros quatro não disfarçam, e de facto são o monte de trampa que aparentam ser!

Hoje à noite não percam a estreia do "The Dark Knight", que já está no 1º lugar do top do IMDB.
Agasalhem-se porque dá chuvinha para estes dias!

Por último, Mete-Nojo, se estás a ler isto, não te mates, e ve lá se fazes mais posts para eu me entreter com alguma coisa!

3 comentários:

anastomose disse...

Odeio quando me tiram aquelas fotos sem aviso prévio.

Anónimo disse...

és pouco otário tu, monte de trampa deve ser o teu irmãozinho

anastomose disse...

Uiii... temos hostilidades! xD