Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2008

Começou


Começa hj a votaçao para os superbock blog awards, d certo tds os contribuidores deste blog sabem isso, mas sinto-m na obrigação d avisar tds os nossos leitores assiduos (k d certo sao mts, ou n...).
Bem sei k da trabalho ter k registar no site e tal, mas acreditem vale a pena....podemos ganhar 3000€ em compras worten.Mas, ha aki algo mal, entao um concurso patrocinado por uma cervejaria e o pessoal hablita-s a receber guito pa comprar ferros d engomar e frigideiras?entao e a cerveja?Eu a pensar k ia d ferias c/ as minhas bebedeiras patrocinadas (no caso estupidamente remoto desta ideia d blog ganhar :P).
Digo-vos amigos estou indignado, e espero k voçes tb....e tds os outros blogs, nos keremos e CERVEJA!!!

9 comentários:

LuLu disse...

CERVEJA !

Unknown disse...

Na Worten não vendem cerveja?! Que estupidez. Podemos sempre comprar Xpress's pra todos! =D

LuLu disse...

Ou então chocapik =D

Unknown disse...

Tenho quase a certeza que não vendem chocapic na Worten, mas se venderem nós compramos-te uma caixinha e leitinho.

LuLu disse...

não e pra mim.. e mais paras as pessoas que residem na pensão angola x)

Unknown disse...

Acho que eles preferem uma Xpress.

Parracho disse...

Não há nada como uma boa tigela de chocapic com cerveja XD

regabofe disse...

Pra que é que serve bué de guito em electrodomésticos? Pra isso vamos ao media market com o Calao e trazemos o que quisermos de graça...

Parracho disse...

não pq no mediamarkt dizem-te que é tudo de borla e depois tens que pagar 35%