Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2008

Eu a tocar - Sou um herói

Amigos, encontram-se completamente fartos de posts sem sentido, humor ou qualquer outro factor capaz de vos prender a atenção por mais de 15 segundos (sem contar com a caixa toráxica da Pamela)?

Pois bem!...

... ainda não é desta que vos tiro a barriga de misérias (adoro esta expressão)!

Segue-se um vídeo chocante mas que demonstra todas as minhas capacidades artísticas, não só devido ao que se passa no filme em questão mas também porque fui eu a fazer a montagem (montagem, eheh) todinha num programa profissional e muito complicado que ninguém deve ter ou sequer conhecer.



Reparem na forma como conjuguei a cor de fundo com a cor do meu casaco!

Mas chiça... Como se já não me bastasse ter um brinco, agora faço vídeos com cores a condizer. Só me falta usar camisolas cor de rosa e namorar com a Xana para ser gay assumido. Quer dizer, se eu fosse gay até gostava de namorar com a Xana, assim era facílimo satisfazer a velha fantasia da chuva dourada que todos os Ricardos deste planeta têm...

7 comentários:

Pok disse...

Bolas! Estou sempre a aprontar eu!!!

Unknown disse...

Quero só esclarecer que a Xana de que o Rega fala não sou eu.

Sim, és mesmo um herói.

regabofe disse...

Claro que nao és tu, tu és "Chana", claramente.

Unknown disse...

mas que ganda merda que aqui puseram, epa se fosse ao menos um video com alguma piadola, mas nem isso:P ou de um artista vá com uma réstia de talento que fosse. mas vá pronto eu perdoo-te, não dá para mais:D

regabofe disse...

Por acaso tens razao, mas oh, ganda moral pra gozar... tu chamas-te César xD

Unknown disse...

Tipo, tu chamas-te Moisés.

regabofe disse...

Ao menos ando sempre de vara na mao e abro cenas ao meio (uma coisa leva à outra). O ponto alto da vida de César foi ter sido assassinado pelos amigos.