Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

O único propósito deste post é...

... insultar a Mariana em público.

Caríssima,

Eu não postei aqueles quatro vídeos por serem clássicos, até porque entre todas essas músicas só a Stand by me é que é um clássico no verdadeiro sentido da palavra. Postei-as, sim, porque todas elas têm um baixo muito parecido, para não dizer igual ou até mesmo copiado nalguns dos casos, e por terem também em comum o facto de todas elas serem cançonetas de sucesso.

Ou seja, a Don't worry, be happy está a fazer tanto neste respeitado blog como a Alexandra: nada.

De resto, até gosto de ti cachopa! (e da Alexandra também, vá)

5 comentários:

Unknown disse...

Pelo menos aumento o número de visitas diárias...

anastomose disse...

Quase que diria para ires dar uma volta, mas estou a chamar a mim todo o bom senso.
Devo ver as coisas pelo lado positivo e reparar que devo ser a sócia que, em menos tempo, teve direito a um post quase inteiramente dedicado a ela! Obrigado, Moisés.
Depois, devo esclarecer uma coisa: postei aquele vídeo por o ter recebido esta manhã e por ter achado que poderia eventualmente vir no seguimento da tua última aparição por terras da Costa. Destaquei o teu nome não por ti, mas sim pelo conteúdo de ambos os posts, o que me leva a crer que és convencido. Tal conclusão faz com que me sinta um bocadinho melhor. Uma vez mais, obrigado Moisés (e, Pedro, põe os olhos no exemplo).
Por último, pedia que não me contrariasses em nada do que eu disse em todo este conjunto aleatório de palavras, porque não estou com cabeça para discutir o que quer que seja, ainda que seja contigo. Desculpa.

Um beijinho para ti, porque também te gosto, a tua
Jóia de África

regabofe disse...

Continuo a dizer que nao faz sentido teres colocado o teu post no seguimento do meu, porque o meu nao foi feito com o propósito de mostrar músicas bonitas ou clássicas, mas sim de denunciar o estado em que se encontra a indústria musical, mais co-rrompida que um cú-rompido.

Mas juro que tou na brinca, a Alexandra até é útil e tu até és fixe. Mas pronto, sao mulheres, têm que trabalhar o dobro para que vos seja reconhecido o que quer que seja.

Anónimo disse...

It is very a pity to me, that I can help nothing to you. But it is assured, that you will find the correct decision.

Anónimo disse...

In my opinion you are not right. Let's discuss. Write to me in PM, we will talk.