Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Sexo e torrents

A pedido do grande Fabão aqui vos deixo um assunto para pensarem!

Meus amigos mais uma vez encontrava-me a pesquisar os meus torrents diários e deparo-me com a publicidade que todos nós já conhecemos

Ora eu não sei quanto a vocês mas eu nunca vi este tipo de "meninas" em Aveiro, e outra coisa, se são de Aveiro, porque é que a publicidade está em inglês??? E também onde é que as podemos conhecer para por este tipo de publicidade no nosso Blog para o promover? Com este tipo de publicidade o número de visitas ia triplicar.
Deixo-vos então com os meus pensamentos,

Xau e fiquem bem!!

PS: Com este post, demos tantas entradas no blog neste mês como em 2007 todo, a isto se chama entrar em grande em 2008!

3 comentários:

Barbosa disse...

Na verdade eu conheço a menina da direita em baixo. Costuma ir comigo no autocarro. Ai não, afinal essa é um gaijo, enganei-me.

Mas realmente as outras não são de cá. Nunca vi akelas mamas em lado nenhum. Acho k me lembrava se tivesse visto.

Pok disse...

LOL! Mas por acaso a da direita em cima parece um gajo vestido de cor-de-rosa a fazer peito!
Mas a minha favorita é sem dúvida a segunda... gordinha!

Unknown disse...

Elá aquela não é a mãe do Moi...ah, se calhar não...