Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2008

2 bons motivos para mudar para o Sporting!

Caros amigos da Costa,
Queria antes de mais pedir desculpa por não fazer um post em élfico, ou não ir referir a Pamela Anderson. Esperem, acho k acabei de referir, por isso esqueçam a última parte.
No entanto nem isto me retira a alegria que possuo, por ter visto o Porto apanhar no pêlo! Esses fanfarrões já andavam a pedir que um grande clube lhes mostrasse como é que se joga a sério... Ainda não foi desta, mas pelo menos levaram 2 no bucho qué para acalmarem o pito. E por falar em pito, espero que o Helton não se tenha lesionado com gravidade.
Para finalizar, deixo-vos esta montagem que fiz à custa duns preciosos 5 minutos, do Paint ® e do Microsoft ® Office ® Word ® , e que qualquer pessoa que tenha o hábito de ver pelo menos a capa do Record vai concerteza achar imensa graça... ou não, se calhar não vai achar grande piada, mas gastei 5 minutos por isso levam com isto quer queiram quer não.

PS: Aqueles símbolos todos de copyright são para não aborrecer o Sr. Billy Gates. Não deixa de ser irónico que um PC com Windows pirata e Office igualmente obtido de maneira duvidosa (que, contudo, ninguém duvida que é pirata), seja capaz de escrever o símbolo de copyright.
LOL As ironias dos Sistemas Operativos, hehe.
PS': Reparem igualmente no símbolo de erro ortográfico na palavra "cof". Eu não gosto de criticar a Microsoft, a sério, mas custa-me a acreditar que quem com tanto esforço roub... desenvolveu esse software maravilhoso que é o word, não tem conhecimento da palavra "cof"! É concerteza uma das palavras fundamentais da nossa língua, e desprezá-la é atentar contra os nossos direitos como cidadãos livres! Por isso senhor Billy Gates, só lhe digo uma coisa! COFYOU! (hahaha... foi tramada esta!... eu sou lixado xD)

3 comentários:

Parracho disse...

Sistemas operativos e software da Microsoft pirata? não pode =O se isto fosse o hi5 já tinha feito uma denuncia!! XD

Barbosa disse...

lol epa podes sempre, no canto superior esquerdo, "assinalar o blog" caso aches que ele tem conteudos passiveis de objecção. O que será que eles fazem? Agora até fiquei curioso. Acho k vo experimentar no Blog do yellowgang.

disse...

da-me a ligeira impressao k o ioga nao anda a fazer muito bem ao helton.. ou entao ate anda, ja o pratica em campo..