Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Os efeitos nefastos do consumo de bebidas Alcoólicas



Esta conversa teve lugar quando eu decidi enviar ao nosso querido amigo Pok, um retrato que encontrei enquanto passeava por esse marco de engenharia moderna em formato html que é a página do Senhor ZigZagoke. Esperemos que muitos mais Karaokes nos propiciem semelhantes momentos de galhofa regozijo e comicidade. Então cá vai:

Srespetáculo diz:
Em que é que estavas a pensar?

Pok diz:
boa!!!

* A transferência de "zigfotos018.jpg" está concluída.

Pok diz:
Agora o ("apelo á vossa imaginação") vai-me partir a boca!

-------------------------------------------------------------------------------------

A descrição da minha situação académica vai ter de ficar para outro dia, por virtude da ocorrência de acontecimentos cujo o teor de comicidade, é em larga escala superior. Estou certo que compreenderão.

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página.
Tens 3 opções:

a)voltar ao ínicio;
b)navegar para outra página;
c)o suicídio.

Volta sempre! =) (A não ser que tenhas escolhido a opção c!)

4 comentários:

Pok disse...

Pessoal! Este blog começou a tornar-se num mar de cabalas e armadilhas! Eu não estava a olhar para a xana, mas sim para a vanessa a cantar! Quanto à conversa... é tudo forjado num bloco de notas para entretenimento geral!

Pok disse...

*entretenhimento

Unknown disse...

ai o que o alcool faz...

Anónimo disse...

Ora essa! Não vou nada partir-te a boca! Eu sei como é a malta nova e tal...