Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Na Continuação do tema da passagem de ano..

Depois de uma leitura atenta do testemunho do mais recente criador de postes deste blogue, dei por mim a divagar sobre isto do reveillon...

Na minha opinião a malta devia deixar de celebrar a passagem de ano e começar a celebrar a passagem de dia. Era muito mais divertido. Ok, se calhar era melhor a passagem de semana, para a poder preparar com uma semana de antecedência.. Mas era muito porreiro, do tipo 3..2..1..Feliz 13 de Maio!! É claro que depois aquela piada clichê do "epá já não fazia isto desde o ano passado" perdia a piada toda..tipo "ah já não te via desde a semana passada.." big deal..who cares..(e outras expressões bonitas em estrangeiro..).

By The Way (vêem, outra) já reparam que todos os anos a ultima palavra proferida por 90% das pessoas (já que os bebés mais burros não falam) é a palavra UM..ou Feliz Ano Novo para que compram relógios nos chineses que estão sempre adiantados..

PS: Os estrangeiros também não dizem um, dizem "Uane"
PSD: Há estrangeiros que falam outras linguas que não o inglês..eu sei..
PSP: O facto referido de a ultima palavra ser o um e bláblá foi-me dada a notar pelo joleos (ah e tal direitos de autor e não sei quê)

3 comentários:

RUI disse...

Calão as tuas dissertações sobre assuntos completamente despropositados mas terrivelmente engraçados são sempre motivo para reflectir

Mchel disse...

tu fodes tanto david!

Anónimo disse...

voces sao bue kokos teem e d s ddicar a psca