Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ele há coisas...


A malta que esteve no Marito este Verão a enfardar caracóis, amendoins e cerveja lembrar-se-à decerto do amendoim mutante que vinha no pires da chamada "empalhada" e que deixou todos embasbacados e, arrisco-me a dizer, eufóricos com tal dádiva divina recebida pelos amigos da Costa.

Por sorte não foi a cerveja que nos fez ver a dobrar, e a fotografia prova aquilo de que vos falo, para quem já não se lembra.

É verdade, quatro num só. Não, não é Photoshop, não é nenhum daqueles truques que há para aí na Internet de ilusão de óptica. É pura realidade, um Super-Amendoim, "O Amendoim"!

A verdade é que hoje a frustração que sinto ao descascar banais bi-amendoins é grande e estou a pensar consultar um psicólogo. Ok, já pensei, não o vou fazer como é óbvio. Mas é certo que o Super Amendoim representa para mim algo superior, algo que se encontra fora do campo da Ciência, e se não fosse esta fotografia talvez eu ainda hoje estivesse em duvida se não teria sido um sonho. É pena que ninguém tenha tirado uma foto ao Messias, mas a Galileia embora estivesse na vanguarda da produção do prego , encontrava-se um nadinha atrasada no que toca à fotografia digital.

E pronto, é tudo, Xauzinho!

2 comentários:

Parracho disse...

Pois é, vários podem pensar que a máquina digital se encontrava sob efeito de álcool, mas não é verdade, eu também fui abençoado pela presença do super amendoim.
Longa vida aos super amendoins!!

Unknown disse...

O super amendoim não tem capa!?