Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2008

Luciana Abreu na FHM

É verdade, a querida Floribella vai ser capa da edição de Fevereiro da FHM (e as fotos foram tiradas pela Merche, imaginem lá a rebaldaria que foi naqueles bastidores). Incrível, logo no meu primeiro post trago comigo uma boa nova de tamanha importância. Nestas alturas, a única pergunta que pode e deve imperar entre vós é "Como é que vivemos tanto tempo sem o precioso contributo d' O Rega também é bué amigo da Costa?". A resposta para tal questão, amiguinhos, só eu e Deus sabemos, e nenhum de nós a irá revelar, até porque Deus está em época de repouso (meter a Flor na FHM deu-Lhe trabalho, o que é que pensam?).

Sem mais delongas, resta-me apresentar-vos uma fórmula matemática bastante complexa e perfeitamente ilustrativa da importância deste momento na vida de todos nós:

6 comentários:

Unknown disse...

Aposto que só ambidextros vão ser capazes de comentar este post...Sei-o bem...

Barbosa disse...

Quem é este gaijo? lol

Unknown disse...

Não faço ideia, se bem que me parece que o nosso amigo rockeiro adoptou outro nome artístico...

Anónimo disse...

Fogo, esse O Rega também é bué amigo da Costa desenha mesmo bem, já pra nao dizer que é óptimo escritor e até matemático... Parabéns pra ele!

Anónimo disse...

es O gemnio da erte grafika dapunhettad...

(desculpem os erros mas ainda não estou totalmente habituado a escrever com a mão esquerda...Só escrevo bem em textos que em desculpa pela falta de prática a escrever com a mão esquerda)

Pok disse...

Fadinhas da punhetice!!!! Ajudem a flôr!!!!!