Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ursinho Gummy!

Ursinho Gummy (Portugal)


Osito Gominola (Espanha)


Gumy Méďa (República Checa)


Itt Van A Gummimaci (Hungria)


Gumovy Macko Tami (Eslováquia)


Eu Sou O Ursinho (Gummy Funny) (Brasil)


Jag Är En Gummibjörn (Suécia)


Ich Bin Dein Gummy Bear (Alemanha)


Gummy Bear (Inglaterra)


Vejam isto e divirtam-se como nunca caros Amigos CN... Mesmo que gastem todo o tráfego da net, de certeza que vale a pena.

E nao é preciso agradecerem pela quantidade industrial de diversao que vos acabei de dar, é para isto que os amigos servem (e para as ocasioes também, ouvi dizer).

5 comentários:

Unknown disse...

LOL! gostei particularmente do ursinho que diz que gomy méda...

anastomose disse...

Dass!! Mas quem é que se preocupa em procurar estes vídeos e a publicá-los?!?!? :| Jasus... Não tens histórias para ler?


(mas vá, teve piada xD ahahah)

Barbosa disse...

Queria informar os Amigos da Costa que o nosso amigo Rega tentou ludibriar-vos colocando três vídeos, diferentes no youtube, mas com exactamente o mesmo conteúdo, e rotulando-os como sendo os vídeos da República Checa, Suécia e Alemanha.

Não que eu saiba nenhuma destas línguas mas fui estúpido ao ponto de ver os vídeos todos e reparei que estes 3, não só tinham a mesma duração, como o refrão era igual.

Caro Rega, os amigos da Costa são um sítio sério, onde divulgamos apenas informações verdadeiras. Esperemos que os fãs do ursinho gummy dos países mencionados não se sintam incomodados por este teu acto malévolo!

Respect!

regabofe disse...

Mas que calúnia! O que dizes é mentira, e peço desculpa por te estar a desmascarar em praça pública, seu meliante ruim!

Fui ver (aliás, re-ver) os 3 vídeos em questao e nao sao, de todo, iguais entre si, pelo menos no idioma com que se apresentam.

A igual duraçao de todos os vídeos explica-se facilmente pelo facto de todos eles serem iguais, residindo a única diferença no facto de cada um ter uma dobragem diferente. Mas isso nao interfere na duraçao do vídeo, patife!

Ah, alguns dos vídeos têm 2:30 min enquanto que outros têm 2:46, mas isso acontece apenas porque os mais longos têm, em jeito de introduçao, publicidade alusiva ao lançamento do álbum do Gummy no dia 13 de Novembro do passado ano.

Tenho dito!

Barbosa disse...

Epa juro que parecem iguaizinhos! O refrão é sempre a mesma coisa! Se não é verdade peço muita desculpa! Mas ainda estou desconfiado!