Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2008

Os Amigos da Costa vão ao Rock in Rio!

Muse, The Offspring, Linkin Park, Kaiser Cheifs e Orishas!

Os Amigos da Costa vão ver estes e muito mais, se bem que alguns será pela televisão!... Já se compraram bilhetes, convenceram-se pais de que um concerto é muito mais importante que um exame, planeou-se a viagem, fizeram-se as malas, puseram-se as mochilas às costas, pôs-se o capacete e joelheiras, pegou-se na bicicleta, saltou-se o muro, atropelou-se o gato...
... e depois arrumou-se isso tudo, enterrou-se o gato, pegou-se no bilhete e no telemóvel e apanhou-se o combóio.

Escusado será dizer que todos anseiam por este grande evento que certamente será repleto de aventuras e desaventuras...!

Mas, há uma coisa que preocupa os amigos da costa que vão à cidade do rock (excepto aqueles dotados de apêndice urinário): as casas de banho. (música de filme de terror)


Quem já foi à Queima sabe do que estou a falar... quando eu pela primeira vez disse "Tenho que ir à casa de banho, o que é que eu faço?", disseram-me "Não vais". Foi eficaz, mas foi durante um tempo reduzido... duvido que a bexiga não expluda depois de uma noite inteira. Se bem que secalhar era preferível isso à alternativa... ir às casas de banho (música de terror). Pelo que dizem, este ano instalaram sistema de esgotos, ou seja, pelo menos não é aquela coisa espectacular que na verdade é um cúbiculo com um buraco cheio de merda, mijo e um químico qualquer que supostamente neutralizava isso tudo. Pelo menos há, para além disso, um cano que leva isso para algum lado de modo a não transbordar. Muitíssimo melhor.

Segundo a TVI, que pela primeira vez deu uma notícia útil, há um "polo" de casas de banho chamado "degelo" que está patrocinado pela cif, com limpeza a todas as horas, e portanto está limpinho. Ou relativamente, pelo menos.

EU VOU! Ao degelo...

4 comentários:

anastomose disse...

Isso é muito bonito, mas atentem a duas coisas:
a) às casas de banho fora do recinto (que, na verdade, só vi duas e nenhuma delas tinha a tão bendita canalização :P);
b) as enormes filas para defecar pró concerto da Amy (pois, se calhar foi só mesmo no concerto dela, nos outros devem-se registar filas mais pequenas, não sei :s).

E agora, LIXEM-SE por irem e eu não. Vou chorar ali pró canto, que nem uma renegada.

Unknown disse...

É KAiser Chiefs!!!

Unknown disse...

ups! Vou já corrigir :x

Pok disse...

"cúbiculo com um buraco cheio de merda, mijo"... obrigado! esta expressão divertiu-me!