Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Apenas uma pequena explicação

Peço desde ja desculpa a minha amiga alexandra por ir estragar um post tao elaborado e util e que certamente lhe deve ter dado muito trabalho a fazer....cof,cof
Mas n poxo ficar indiferente knd falam dos tokyo hotel, eu sei k alguns amigos teem a mania d ir para os foruns deles fingir k sao pitas histericas e pelos vistos ate sao bem sucedidos. Ora eu pus-m a pensar no k levaria os meus amiguinhos a conseguir aturar a musica foleira, va eu diria lixo, k esta banda toca.Sim pk ir para o forum falar sem o minimo d conhecimento sobre o tema, n ia dar mt resultado (espero k n haja mtas pitas a ler este blog, s n estraguei-vos a brincadeira XD).
Bem apos mt estudo e pesquisa, cheguei a esta conclusao:




Ora isto e uma coisa tao obvia k e capaz d passar ao lado do olho mais incauto(ou n, e eu fui o unico k m dei ao trabalho d fazer esta colagem d merda).
O sacana do bill adoptou o look do nosso heroi d infancia, para os meus amigos peço-lhes k n s deixem enganar, ele n vai fazer um kamehameha :P, ele so ira fazer os vossos ouvidos sangrar c/ a pessima musica k toca XD

6 comentários:

Barbosa disse...

Bill? Esperem... akela gaija com os cabelos em pé... é um gaijo?

Depois é óbvio que a paneleirice aumenta sem controlo! Antes adoráva-mos um gaijo macho k partia tudo à porrada! Agora é um gaijo com carinha de menina, 50 kg e que canta músicas sentimentais!

Unknown disse...

Não tens que te desculpar, Rui! Se é para falar dos Tokio, tás à vontade!!

anastomose disse...

Eu gostava mais do Songoku quando era um piqueno roliço. Ou então do Trunks (mas calado, que ele tem uma voz apaneleirada!)

Epah, vai daí e o tal de Bill é uma fusão entre o look do Songoku adulto e a voz do Trunks.
Assim sendo... eu gosto do Bill?!



Nhecas.

Parracho disse...

anastomose gostas do Bill? então és uma pita histérica!! XD

Unknown disse...

Epá até tem que se dar crédito ao Bill, deve ser complicado por o cabelo todo em pé todas as manhãs. Ou secalhar não, basta ver-se ao espelho e fica assim.

LuLu disse...

ele para aguentar aquele penteado deve de por todos os dias um balde de abraços do seu irmao, um copo de fufura 1mml de cera e uma grande taçada de gomas em forma de ursinhos...