Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2008

Firefox 3

Está para breve o lançamento do melhor browser de sempre, o Firefox 3!
Para quem é tão culturalmente avançado como uma doninha, e nunca ouviu falar de tal coisa (A raposa de fogo?? Isso é alguma ementa mexicana??), eu dou uma breve descrição do que é o Firefox.

Aquilo que tu estás a usar para ver este texto na Internet chama-se browser. É o que tu usas para ir à Wikipédia, ao Google, ao Youporn e a todos os outros sites, que certamente usas menos que estes três que mencionei. Como a maioria das pessoas utiliza um sistema operativo da Microsoft, o primeiro navegador que conhece é o Internet Explorer. Infelizmente, para muitas pessoas este é também o único navegador que conhecem. O Firefox é um outro browser, que além de não ser da Microsoft, o que seria suficiente para eu utilizar de boa vontade, ainda é mais rápido e cool!

Vejamos... Imaginem a Pamela Anderson, a Lili Caneças, a Diana Chaves e a Luciana Abreu (com os novos tetos!). Não conseguem imaginar? Eu ajudo!


Acho que qualquer um percebe porque é que não pus uma foto da Lili de corpo inteiro. Se não percebem também não é relevante. Aquilo que eu quero dizer é apenas isto. Têm aqui quatro mulheres. Estabelecendo um paralelismo com browsers, é unanimemente aceite que a Lili Caneças representa o Internet Explorer. O Firefox é equiparável à Diana Chaves E à Luciana Abreu!!! AS DUAS!!! JUNTINHAS!!! NUAS!!!
Finalmente a Pamela Anderson... é a Pamela Anderson. Pareceu-me que já não se falava nela há muito tempo, e parece-me um ponto obrigatório a focar quando se fala de gaijas!

Portanto penso que foi claro que qualquer pessoa, macho ou fêmea, tem por obrigação escolher a Dian... o Firefox!

Agora porquê eu estar com este trabalho todo? Meus amigos, quantos de vocês não sonharam já estabelecer um record do Guinness? Todos certamente. Mas empilhar palitos no olho, ou esguichar ranho a uma distância superior a três metros exige muito esforço e treino. Pois bem, eu tenho a solução! Já não falta muito para que todos vocês possam abordar uma gaija boa com a tão erótica frase "Sabias que eu tenho um record do Guinness?". Elas caem às paletes!

Pois é! Agora o record do Guinness está a distância de 1 click!!!... Bom, 2 Click's vá!!!... Epa são alguns mas não são mais que 6!
A única coisa que têm que fazer é o download do Firefox 3 no dia de lançamento! O Firefox pretende bater o record do Guinness do maior número de downloads de um programa em 24 horas após o lançamento. Reparem, não só batem um record do Guinness, como levam para casa o equivalente à Diana Chaves e à Floribela em termos de browser!!! Não é fantástico?

Deixo no final do post um link todo bonitinho, onde vocês podem inscrever-se onde diz "Eu confirmo a minha participação!". Colocam o email e o país, e a Mozilla enviará um email no dia do lançamento para vos lembrar. E depois só vos avisa se conseguimos bater o record ou não! O mail não é usado para mais nada.
Se quiserem informação mais complicada acerca do Firefox também encontram no site, mas eu acho que fui muito mais claro!

Para terminar, há uma coisa divertida neste site, que é o mapa da Terra com o número de pessoas de cada país que já se inscreveu. Acho isto espectacular, pois podemos ver que ainda há meia centena de pessoas no meio do deserto do Saara com acesso à Internet, e que querem usar o Firefox! Também é engraçado ver que há pessoas na Etiópia com Internet. Pena que não dê para fazer download de comida, senão eles estavam bem melhores.

Firefox 3! A escolha dos camelos do deserto do Saara! E a minha também!



Download Day - Portuguese

6 comentários:

Unknown disse...

Trabalhas para a mozilla? =o

Parracho disse...

já faltava um post com a pamela a muito tempo XD

Pok disse...

A lili até está bem convservada!!!!!!!!

Barbosa disse...

Acredita alexandra, se eu trabalhasse para a Mozilla fazia questão de não usar o Firefox. Os poucos programas que fiz no curso tendem a dar erros de 5 em 5 minutos.

Deixem-se de tretas e inscrevam-se! Depois de experimentar podem sempre desinstalar se não gostaram. Não custa nada!

anastomose disse...

LOOOOOOOOOL!
És tão engraçado, amiguinho do meu Amiguinho! ahahahah


Olha, olha, ainda estou a rir!


ahahahah

Xiiiii!! Agora estou a rebolaaaar! xD




(pronto, yah, tens uma imaginação com bastante adubo e sim, eu conheço o Firefox por causa que é o que eu uso no PC onde sou administradora) *

Barbosa disse...

Pessoal, caso não tenham reparado o Firefox 3 foi lançado precisamente ontem! Portanto se ainda não fizeram o download podem sempre fazê-lo até às 17h de hoje e contribuir para o record!

Obviamente que podem sempre fazer o download depois, mas ter um record do guinness é uma coisa tão macha, que qualquer pessoa, seja homem ou mulher quer ter!