Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

FAQ

E porque já passou quase um ano que este fabuloso blog foi criado, e num assunto que não tem absolutamente nada que ver com o facto de estarmos inscritos num concurso a nível nacional que vai inevitavelemente colocar completos estranhos a ler as aventuras dos Amigos da Costa, pensei eu: " Será que nos encontramos devidamente apresentados ao público em geral de forma a maximizar o nosso potencial piadético?".

Depois disto, fui ver em que dia era o aniversário do blog, e fiquei ainda mais deprimida, visto que o nosso primeiro post foi dedicado ao Nuninho. Verifiquei que não há nenhum post sobre quem são os amigos CN, o que fazemos, o que comemos, nada! Qualquer estranho que aqui passe não sabe nada nós! Não sei se isso é mau, mas de qualquer maneira decidi elaborar as FAQ amigos CN.



FAQ amigosCN




1. Quem são os Amigos da Costa?
Os Amigos CN (Costa Nova) são um grupo de jovens amigos, a maior parte dos quais estudantes universitários de todo o país, com idade compreendida entre os 0 e 1000 anos, que se junta durante o verão na Costa Nova, em Ílhavo, onde todos, ou a maioria, é residente (alguns residem em outros países, como na Gafanha). Durante o inverno, as idas à CN são menos frequentes, ainda que se façam em algumas festas de aniversário, por exemplo. Mesmo durante épocas de aulas, é raro o fim de semana em que os Amigos CN não se juntem, para mais que não seja para beber umas minis no Expresso, café em Ílhavo frequentado pelos Amigos CN.


2. Há quanto tempo existem os Amigos da Costa?

Acredita-se que os amigos CN descendem de um povo nómada nobre em espírito, que precorria o país em procura de praia, cerveja e novas aventuras, que acabaram por descobrir a Costa Nova há centenas de anos atrás onde se fixaram. Aqui esta uma representação egípcia de um dos amigos CN quando estes passaram no delta africano, sentado a receber cerveja de um dos seus numerosos servos.




3. Quantos são os Amigos da Costa?
É difícil quantificar os amigos CN, pois é um grupo em constante expansão.

4. Como posso entrar para os Amigos CN?
O primeiro requisito é ser rico, depois é ter uma mansão em Londres e uma linha de produção de vinho tinto. Também tem que se ter nascido em Ílhavo e estado na Costa Nova pelo menos 134 vezes. Se não cumpres estes requisitos e desejas mesmo ser amigoCN, podes sempre ir ao Expresso durante o fim de semana e pagar uma cerveja ao pessoal e resolves o problema.

5. Falem-me mais sobre a Costa Nova!
(sim, eu sei que isto não é uma pergunta, portanto também não vou responder, em vez disso vou mostrar imagens)
Tradicionais casas às riscas da Costa Nova.

Mapa da Costa Nova versão Amigos CN.


6. Quais são os principais passatempos dos Amigos CN?
Jogar futebol, PES, bilhar, jabardar, beber cerveja, falar sobre a situação política da África do Sul.

7. Qual é o grupo musical favorito dos Amigos CN de todos os tempos? TOKIO HOTEL, claro!! Se bem que D'zrt ocupa um lugar especial no coração de todos nós.

8. Quais são as partidas favoritas dos amigos CN?

Em primeiro lugar, quero só afirmar que nenhuma destas partidas foi de facto posta em prática, são apenas partidas que teoricamente têm piada, mas que nunca seriam feitas por pessoas sérias como os amigos CN. Dito isto, as partidas favoritas dos amigos CN incluem: urinar para garrafas de vinho branco e dar de beber aos outros, abandonar aqueles que adormecem na estação de comboios, atirar bolinhas de papel e cuspo com palhinhas em restaurantes fashion, maldizer e jabardar em geral. Se não consideram isso partidas, paciência.

9. O que é que os Amigos da Costa odeiam mais que tudo?
Aqueles que falam mal dos Tokio Hotel. Ish liebe dish, Bill!


10. Quais são as séries favoritas dos amigos CN?
Friends, Morangos com Açúcar, o Ranger do Texas.

11. Quem é a personalidade favorita dos Amigos CN?
Não sei, mas acho que é a Pamela Anderson, pelo menos é de quem mais falamos aleatoriamente em posts.


12. Não achei piada a um dos posts. O que é que se passa?!
Em relação a este problema, pode ser uma das seguintes a causa em ordem de probabilidade:

a) O post foi escrito pela Alexandra (60%)
b) A piada era uma private, não fiques triste, é preciso ser amigoCN para entender(20%)
c) És burro. (19%)
k) O post foi escrito por outro dos amigos, mas não tinha piada (1%)


13. Os amigosCN gostam dos Morangos com Açúcar?
Claro, quem não gosta! Até fizeram um vídeo sobre isso, aqui fica:



Caros amigos CN, se têm sugestões sobre perguntas que devem ser apresentadas nas FAQ, por favor, avisem! Se acham que respostas devem ser alteradas, avisem também!

Caro visitante do site, não se sinta envergonhado e faça as perguntas que quiser!

6 comentários:

RUI disse...

Aquele nomada a beber cerveja d certeza k so pode ser familiar do pok XD
Akele cabelo liso, sedoso e apaneleirado n engana ninguem XD

Parracho disse...

Só acho que deves ter cuidado porque os nossos visitantes podem mesmo acreditar que somos fãs dos Tóquio Hotel e por isso deixar de visitar o nosso blog XD

Barbosa disse...

LOOOL
Akelas partidas são ridículas! É óbvio que nunca passaria pela cabeça de ninguém pôr mijo numa garrafa!

Pelicano disse...

Desculpem a intromissão, já leio o vosso o blog à algum tempo, por causa de um certo jovem aspirante a engenheiro físico que passa as aulas praticas a cantar canções sobre mamutes,a falar sobre Ílhavo,este grupo de amigos e este blog e, em dias mais chuvosos, a dissertar acerca da importância da terraplanagem total de uma terra chamada Gafanha da Nazaré.Acho que este post revela toda a essência do vosso grupo de amigos: Humor e jabardice do mais alto gabarito, num espírito de grande camaradagem.Vá lá, este post tá um arroz!Parabéns!Continuem com os bons posts, o meu comentário só revela que estão a ganhar cada vez mais adeptos!

anastomose disse...

A nossa farmacêutica de serviço esteve muito muito bem! Tão bem, que ganhou um comentário "anónimo". Só por causa disso, o Chouriço paga-te uma cerveja! *

Vitor Carvalho disse...

Os amigos da Costa já chegaram à Costa de Lisboa!! :D
Afinal essa tribo já vem de há séculos! E eu que pensava que não, que vinham só há milénios...
Epá, acho que fizeram um bom 'juz' aos Morangos pá, com açúcar! é que 'sem'... epá, n sabe o mesmo... XD