Páginas

domingo, 29 de junho de 2008

Super Bock Super Blog Awards!!!

Viva amigos! Cá estou eu de novo para vos dar uma notícia espetacular!

Devido ao recente sucesso que o nosso blog tem vindo a ter, e ao fabuloso feedback representado através das mais de 15.400 visitas, foi sugerida a inscrição d'«Os Amigos da Costa» num concurso feito pela Super Bock que pretende nomear o melhor blog do mundo, que como todos sabemos é o nosso.
Estava eu muito contente a inscrever o nosso blog, escolher a categoria (humor, claro), e a fazer uma breve descrição do mesmo, quando no fim da ficha vejo "Nome(s) do(s) Autore(s)"... Após alguma observação pensei... "Olá! Aqui só há espaço para mais 3 autores!!!" note-se que somos 16 inscritos no blog. O meu primeiro pensamento foi abrir um poll para todos votar-mos em quem achavamos que deviam ser os restantes 3 autores, mas como a data de inscrição acaba amanhã, e não há tempo para uma votação decente, decidi colocar os 3 com o maior número de posts!

Após a análise do gráfico podemos todos concluir que o Fabão foi o maior postador de sempre até ao dia de hoje, com o brilhante score de 22 posts! A serguir seguem-se o Parracho com 17 posts e o Rui com 15.

Se quiserem dar uma vista de olhos no regulamento e nos prémios, bastante apeteciveis por acaso, podem sempre dar uma vista de olhos em: http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super%5FBlog%5FAwards/

E com esta me calo!

4 comentários:

Barbosa disse...

Gostaria de realçar que a anastomose, apesar de só ter 5 posts, também entrou par o blog mais tarde! Isso devia ter-se em consideração!

Devia fazer-se uma performance de postagem, em que se dividia o nº de posts pelo o tempo de serviço. Mas como é só ela que entrou mais tarde talvez seja escusado!

Parracho disse...

é também acho que devíamos por um gráfico em que mostrasse a quantidade de suor que foi gasto por cada post, para ver quem realmente se está a forçar, ou então não XD

regabofe disse...

Também entrei mais tardinho Fabão... Andas a criar um lobby gay contra mim, só pode :(

Barbosa disse...

Desta vez não sabia mesmo! Peço desculpa!