Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2008

A reter .

Ora, muito boas noites! (um cumprimento estúpido, porque, se repararem, é só uma noite e ainda está suficientemente claro para pessoas com uma inteligência... menos desenvolvida, vá, pensarem que é dia e não noite - se bem que isto nos remete a uma nova interrogação: é para considerar que um dia são as 24h ou um dia é quando há Sol? bem, deixo-vos com estas dúvidas, a esclarecer mais tarde)

Não é que a Maddie seja menos importante que eu, mas acabei de entrar para aqui a mando de um "Viva! Costumas verificar a tua caixa de entrada do correio electrónico?" do João Pereira. Achei que era importante o suficiente para deixar isto aqui publicado.

A mamã chama para jantar, arriverdeci! :D
(esta é a parte em que todos se devem sentir beijados nas faces - que cena parola!)

12 comentários:

Pok disse...

Bem-vinda ao grupo dos amigosCN! Já podes escrever trampas no blog ;D

anastomose disse...

Trampas, trampas, trampas! :D
(mas o Fabão disse que eu podia ser mais sentimental e escrever textos daqueles todos cheios de coisas de gaija. pode ser, pode?)

Barbosa disse...

Claro que pode! Não somos esquisitos quanto ao tipo de trampa que aparece no Blog! Se queres por trampa de gaija sê bem-vinda!

Quanto à questão do dia, é de facto pertinente. Aliás, podes questionar-te acerca daquele preciosismo de dizer bom-dia ou boa-tarde ou boa-noite a diferentes horas do dia! Existe algum guia que especifique os critérios de escolha?

anastomose disse...

Ora... não. Conheço pessoas que dizem "bom dia" a qualquer hora. Afinal de contas, estamos no mesmo dia, quer sejam 8h quer sejam 20h (depois aqui também há o problema do am e do pm, porque há quem diga "Às 8h, em tal sítio": isto para mim são 8h da manhã, mas a já atrás referida pessoa pode querer dizer 8h da noite).

Vale a pena pensar nisto...

Post Scriptum: PARABÉNS, FABÃO, PELOS TEUS 20 ANOS E UM DIA! :D

Barbosa disse...

LOL finalmente percebi o significado do PS no final das mensagens. Obrigado!

Unknown disse...

olá e sê bem vinda ao nosso blog! ainda demorei um bocado a perceber quem eras xD

Unknown disse...

Obrigado, Xaninha (: *

Unknown disse...

Aquela "sra. doutora" não sei de onde surgiu, mas sou eu, a Mariana.

Escpecular acerca de um espeto é espetacular! disse...

Querida Anastomose,

Nem sequer te passe pela cabeça, que andar a ter sexo MAGNÍFICO PRAZEROSO E DIVINAL(!!EUFEMISMO!!) com um dos mais influentes amigos da costa (EU...espero), seja pretexto suficiente para escrever posts sem piada. Uma vez uma determinada pseudo-amiga da costa, que por si só já não era a pessoa mais engraçada do mundo, (EUFEMISMO)!!, lembrou-se, numa certa passagem de ano, de beber um copito a mais (EUFEMISMO)!!! e roçar o seu delgado corpo(!!HIPERBOLE!!) na pila bêbada de um outro amigo, esse sim, da nossa tão adorada Associação(?!). Resultado, passados 127 dias a sua bolsa e os seus pertences desaparecem em circunstâncias, no mínimo misteriosas.

Fica o aviso!
Beijo Molhado Demorado...mas respeitador.

Barbosa disse...

Com tanto recurso estilístico acabei por não perceber a mensagem! Tem alguma coisa a ver comigo? xD

anastomose disse...

Epah, essa tal de Anastomose tem uma sorte do caraças, oiçam lá! (quer dizer, neste caso, leia-se "leiam")

anastomose disse...

Ei, esperem!!!! A Anastomose... sou eu! :O

/me cai de bundinha.