Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2008





Pois...dizem k sim XD

5 comentários:

anastomose disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

/me rebola de uma forma que expressa o seu divertimento, não daquela em que expressa outras coisas com o Chouriço ahahah (queriam!)


Agora espera, vou ver com atenção.

Unknown disse...

LOl isso é mesmo simpático (=mentiroso), disse que eu era 60% parecida com a natalie imburglia. xD

Barbosa disse...

Rui! Tu tens o Beckham na tua árvore! Então é por isso que tu sabes jogar tão bem futebol, e dar toques na bola! lol

Barbosa disse...

Outra coisa, o facto de tares a usar óculos na foto não tem nada a ver com o facto de 6 dos 8 famosos tb estarem pois nao? É que isso era de certa forma viciar o resultado!

E já agora, se disserem que eu sou parecido com uma gaija é mt mau? Não que isso me tenha acontecido claro... Não sejam estúpidos... É óbvio que não aconteceu...

RUI disse...

fabao eu jogar a bola tem a ver c/ nc ter sabido jogar em puto e agora inventar td...e dps sai bem...e pronto,e va la tenho forcinha XD
Mas mm axim axo k dou mais tokes k o beckham LOL