Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2008

mera preocupação .

Caros amigos e amigas e até outros seres vivos que, hipoteticamente, no seu marasmo temporal, passem por este blog,

lamento informar, mas toda e qualquer foto que seja aqui postada onde se revele a minha pessoa na posse de uma pequena porção de tabaco picado enrolado em papel para se fumar (vulgo "cigarro") é uma mera montagem que certos "estrangeiros" (Parracho, não é nada pessoal, mas chamam-te "preto" e eu achei mais bonito manter o suspense e deixar as pessoas a pensarem em quem seria o tal indivíduo que é de uma nação diferente daquela em que está :D) fizeram com o único propósito de manchar a minha bela reputação anti-tabágica. Como tal, sinto-me na obrigação moral de vos alertar que não devem rir e achar piada a 100%, pois estariam a enganar-se a vós próprios.

Sem mais,
A Jóia de África

Post Scriptum: Com jeitinho, sou da tua nação!

Bibliografia consultada: Língua Portuguesa On-Line - http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx (ainda bem que sempre me acharam com pouca capacidade intelectual, assim não tenho que pedir desculpa pelo incómodo causado às vossas susceptibilidades. Obrigado imenso, amiguinhos!)

Sem comentários: