Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

Parabéns e muitos anos de vida Maddie!

Pois é amigos, fez ontem um ano que a nossa querida Maddie nos deixou em paz. A verdade é que o mundo está diferente desde que aquela rapariga se foi. O Scolari já não é adorado como antes, o petróleo subiu a um ritmo alarmante, o buraco de Ozono aumentou, bem como os peitos da Luciana Abreu... Mas há coisas que nunca mudam: Pinto da Costa continua sem ser julgado por qualquer crime, Alberto João Jardim ainda é o presidente do governo regional da Madeira, Cristiano Ronaldo parece marcar um golo por cada vez que vai à retrete...

Mas agora olho para todas estas constatações e pergunto-me: será tudo coincidência? Sim, mas podia não ser! Ou se calhar não podia... Mas quem é que continua também exactamente na mesma? Este Blog maravilhoso! Os amigos da Costa continuam a ter o papel importantíssimo que tinham antes do desaparecimento, como artistas de intervenção social! Se não fôssemos nós, há muito que este país tinha alcançado a decadência moral e teríamos agora autarcas corruptos e ministros que falsificam licenciaturas. Teríamos alunos que batem nos professores quando estes lhes tiram o telémovel, e séries de televisão de péssima qualidade.

É por tudo isto que venho mais uma vez apelar: Não deixem morrer o nosso Blog! Pensem no que a Maddie desejaria se estivesse viv... aqui, se estivesse aqui! Sei que as suas últimas palavras para a mãe foram:
Please don't let the Coast Friends die!... No mom! Don't kill me please!!! Guargh! AHRgh!..........

Portanto, pela pequena Madalena, vamos continuar a dar um rumo a este povo que se esqueceu do exemplo do seu fundador, que roubou este país depois de andar à porrada com a própria mãe!

4 comentários:

Parracho disse...

Fabão estás a insinuar que a mãe da Maddie a matou? Se calhar até tens razão a mãe provavelmente disse-lhe que não podia usar o telemóvel ao jantar e uma coisa leva a outra XD

Unknown disse...

Insensivel

Barbosa disse...

Insensível? Eu? Então sabes o que tu és? Sabes? És um EMO!

anastomose disse...

Ahah! Ahahah! Ó pra mim aqui a comentar! (o que eu não faço para deixar aqui uma palavrinha!)

Escreves bem, Fabão, olá se escreves! *