Páginas

domingo, 11 de maio de 2008

Acabou, acabou... outra vez, outra vez!

Olá malta!

Espero que se encontrem vivos e de boa saúde, apesar de ter acabado agora um tempo muito difícil da vida de qualquer estudante, a altura a que dão o nome de Queima das Fitas, ou Enterro, ou Queimae Fitae MMVIII, ou Época Em Que Ninguém Se Lembra Muito Bem do Que Acontece Durante a Noite Mas Que Sabe Que Durante o Dia Se Dorme...

Mas, apesar de ser uma época difícil, todos gostamos dela... as noites da queima, o chão que cola, o cheiro urina, os cachorros quentes espectaculares, o pão com chouriço, os shots a 20 centimos ou menos...só é chato quando acaba e reparamos que temos 5 trabalhos para fazer em 2 dias e que daqui a nada estão aí os exames, e essas coisas giras... mas pronto, é a vida, e daqui a nada estamos outra vez de férias, com cadeiras em atraso ou não.

Bem, amigos, anseio por estar com vocês, num cafézinho qualquer a conversar, partilhando aquilo que se lembrarem da queima... ou jogar bilhar!

Beijos fofos, vêmo-nos este fim de semana =)

8 comentários:

Unknown disse...

Há pessoas que até se esquecem de onde põem a carteira...

anastomose disse...

Não sejas assim, David!

Barbosa disse...

Felizmente não se esquecem do login do Blogger e podem continuar a contribuir para o nosso Blog com post's completamente desprovidos de conteúdo relevante!

Atenção que isto não é uma crítica! É extremamente importante para moralizar os amigos da Costa, no sentido em que nenhum acha que fez um post da treta depois de ler os da xana!

Unknown disse...

até porque eu não me esqueci ONDE pus a carteira, simplesmente me esqueci dela e, estranhamente, 15 minutos depois ela não estava lá :P

e sim, eu na verdade so faço posts para que os vossos pareçam melhores do que na verdade são! =)

Pok disse...

Eu até achei o post interessante... mas... sabiam que a peste bubónica é uma pandemia que assolou a Europa durante o século XIV e dizimou em torno de 25 a 75 milhões de pessoas?

Escpecular acerca de um espeto é espetacular! disse...

O que a xana quis realmente dizer foi:

"Olá malta!

Espero que se encontrem vivos e de boa saúde, apesar de ter acabado agora um tempo muito difícil(...) Mas, apesar de ser uma época difícil, todos gostamos dela o chão que cola, o cheiro a urina(...)o(...)chouriço(...)e essas coisas giras...mas pronto, é a vida(...)
Bem, amigos, anseio por estar com vocês(...)

Beijos fofos, vêmo-nos este fim de semana =)"

Ass: Um cantinho, um violão. Esse amor? Uma canção, para fazer feliz quem se ama,Zé Fodilhão!

Escpecular acerca de um espeto é espetacular! disse...

Reparei agora que no meu comentário anterior me esqueci de inserir o titulo do texto, e isto de adulterar as palavras da autora é de muito mau gosto. Peço desculpa. E aqui vai uma tentativa, quiçá vã, de remediar tal sacrilégio.


"Olá malta!

Espero que se encontrem vivos e de boa saúde, apesar de ter acabado agora um tempo muito difícil(...) Mas, apesar de ser uma época difícil, todos gostamos dela o chão que cola, o cheiro a urina (...)OUTRA VEZ, OUTRA VEZ(...)o(...)chouriço(...)e essas coisas giras...mas pronto, é a vida(...)
Bem, amigos, anseio por estar com vocês(...)

Beijos fofos, vêmo-nos este fim de semana =)"

Ass: Um cantinho, um violão. Esse amor? Uma canção, para fazer feliz quem se ama,Zé Fodilhão!

Luis Capt. disse...

mas pk e k vcs vao pa universidades ?! pa estudar pa exames ? ainda no outro dia o meu irmao ja nao sabia fazer uma conta de somar ( 2+2 )... foi preciso ir eu gastar as minhas energias para ligar a merda da calculadora no computador..

x)