Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pequena lembrança

Na eminência de sairem os resultados do Super Bock Super Blog Awards, quero apenas lembrar de uma coisa:

O FABÃO VAI FAZER A DEPILAÇÃO COM MÁQUINA SE GANHARMOS.

(e filmar... e postar no blog) haha!

já agora, passo a citar:
"Se vieste aqui parar redireccionado do site da SuperBock, ou achas que o Mete-Nojo do Blog "odeio coisas" é o maior porque vai comprar 3000€ em DVD's virgens na worten, eu prometo desde já que se ganharmos apenas a nossa categoria de humor, eu vou usar a minha parte para comprar uma máquina depilatória FEMININA!!!, FILMAR-ME a DEPILAR-ME TODO e pôr aqui o vídeo! Palavra de escuteiro! E olhem que as minhas pernas são bem peludinhas!"

in Post do Fabão, praí em Julho

7 comentários:

Barbosa disse...

Isso são calúnias!!! Não me lembro de ter escrito isso!!! XD

LOL! Por favor, juri dos BlogAwards, não nos escolham! Eu nunca pensei k íamos ficar entre os 5 primeiros! Foi um erro. Tenham piedade de mim!

=(

Shadow disse...

Eu quero ver isso
senhores juri façam que estes meninos ganhem...

Luis Capt. disse...

xana !
please !

LARGA O FABAO ! ele ate e um tipo porreiro.. coitado dele

Pok disse...

Tivestes sorte fabão!!! Não vais ter que te depilar, já podes ficar com um sorriso em alta!!!

regabofe disse...

Fabão... Já fosteS!!!

Parracho disse...

não ganhámos mas quando menos esperares vais acordar com uma perna toda depilada XD, e vem para o blog à mxm

anastomose disse...

Baralho! Não acredito que perdemos.