Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mais um...

Caros colegas, é com enorme prazer que anuncio aos que ainda não sabiam que há jogo da bola, amanhã, na Chousa-Velha. Encontramo-nos por volta das 14h30min.

Como as aulas estão a começar (para mim começaram hoje), este poderá ser, com algum azar, o último jogo durante bastante tempo. Pedia por isso a mobilização em massa dos amigos da costa, para proporcionar um espectáculo digno dos espectadores exigentes (akeles putos do jardim de infância que estão lá...).


Gostava ainda de acrescentar que a Luciana Abreu me disse que não ia poder comparecer ao jogo devido a dores nas costas. Temos pena...

2 comentários:

Unknown disse...

"Luciana Abreu me disse que não ia poder comparecer ao jogo devido a dores nas costas." É malta a culpa é minha, eu realmente fui um bocado à bruta...

Unknown disse...

sentaste-te em cima da fhm?