Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Basta... Pum... Basta !!!

Há coisas bastantes irritantes por esse mundo fora (quem? o fabão? não conheço...), mas agora não são para aqui chamadas! O que me traz aqui hoje é uma desilusão profunda.

Imaginem um rapaz como qualquer outro... Bem talvez não como qualquer outro, possivelmente com um pénis maior e mais inteligente que a maoria (ele, não o pénis), e também muito humilde, mas com os dois desejos que caracterizam os verdadeiros rapazes: a FHM com a Luciana Abreu e férias intermináveis. Por momentos ele é feliz... Mas súbita e inesperadamente tudo desaba com a fúria de um peido! Tudo termina com a frieza assassina de um mail do conselho pedagógico da Universidade de Aveiro:


Caros Estudantes

De acordo com a Circular nº 3/R do Sr. Vice-Reitor para os Assuntos Pedagógicos, de 6 de Fevereiro 2008, informamos que:

As aulas teóricas iniciam-se quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2008, conforme previsto no calendário escolar.

Devido a estarem a decorrer até sexta-feira as inscrições nas turmas, as aulas teórico-práticas e práticas iniciar-se-ão apenas segunda-feira 11 de Fevereiro de 2008.

Saudações académicas.

O Presidente do Conselho Pedagógico

Prof. Doutor Claudino Cardoso



O tempo abranda... As balas partem os vidros das janelas em estilhaços e percorrem a distância de 137 cm até à sua cabeça... não chegará a ouvir o som do disparo que chegará 2.25 segundos depois devido à inferior velocidade do som... O sangue enche...

Ah... Desculpem... Deixei-me levar pelo tom dramático. O que convém reter é que isto não se faz! O Sr. Claudino (hehe, Claudino, isto há cada uma...) que me desculpe por não conhecer a circular nº3/R, mas tem que admitir que é uma grande trampa. Que culpa tenho eu de ter aulas teóricas? Eu quero férias porra! Isto é um escândalo. A minha indignação não tem limites...

5 comentários:

Unknown disse...

pior que isso só a puta (insulto não fofinho) da mensagem da vodafone "ah e tal a sua ligação dsl ta inactiva, veja se o cabo ta ligado, seu burro de merda" que não me deixa estar 10 minutos seguidos na internet.

Unknown disse...

ja agr, finalmente um post novo!

Pok disse...

Voces recebem e-mails a dizer quando começam as aulas?! princesinhas!!!

Barbosa disse...

Acho bastante desagradável a vodafone chamar-te burro de merda! A cabovisão é muito mais simpática.

Unknown disse...

Ya, chama-te Sr. Burro de Merda e no fim diz "Obrigado".