Páginas

domingo, 16 de março de 2008

A melhor noite de sempre

Pois e pessoal ontem foi um dia d grandes emoções...td comexou no jogo do illiabum-v.guimarães onde o espetaculo do insulto e da selvajaria s sobrepos ao show k e o desporto. E depois do jantar, k n chegaria para tds n foxe a intervenção precisa do Nog, os amigos da costa decidiram ir a aveiro. E dai 3 coisas s conlcuem:

1º o "idiota" que dixe k a praça ia tar vazia por ser fim d semana d ferias e o pessoal tar td nas suas terras, estava claramente enganado XD

2º alcool houve em fartura, diversaõ tb. Até n faltou porrada a frente da 8(melhor k o rambo dps do jantar) e ataques d panico que podem conduzir ao falecimento d pessoas e ambulâncias(chamaram, mas cm anda o inem...so deve ter xegado hj d mana)

3º o pequeno-almoxo e a refeição + importante do dia, e sem ela uma noitada nc fica completa, e d louvar a preserverança dos 4 destemidos que correram td por uma padaria aberta

Em suma, o k s podia kerer +....uma noite c/ td completa....sao raras...mas têm k ser aproveitadas ao maximo

3 comentários:

Barbosa disse...

É lamentável que se dêem com esse idiota que disse que a praça ia estar sem ninguém. Um estúpido desse calibre merecia ser esventrado pelo Rambo, enterrado pelo Nog, ressuscitado por Deus, rebentada a cabeça pelo Rambo de machine gun, e enterrado o que restar mais uma vez pelo Nog. Dessa maneira estariam todos contentes... excepto Deus que não ia gostar muito de o ressuscitar... e o o gaijo também não ia achar muita piada... acho eu!

Unknown disse...

Uma memoravel epopeia!

Unknown disse...

Ainda bem que se divertiram :)