Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2008

Intrigante?!

Pessoal isto vai soar um bocado ridiculo...mas a minha mente n consegue sossegar sempre que penso neste assunto...
No sabado depois do jantar maravilhoso de franguito e do espetaculo fabuloso k as tunas universitarias deram no ccg decimos ir para aveiro(como tds sabesm claro) e kal e o meu espanto d ver nada mais do que uma galinha(viva, e nao no meu prato como esteve no jantar) presa numa especie de gaiola no meio d um bar.
Decerto que viola algumas regras d higiene, ainda mais knd s sabe k a galinha e dos animais mais porcos k existem...ate comem a propria merda...
Ate hj penso o k estaria a fazer ali a pobre galinha....

10 comentários:

Unknown disse...

acho que a pergunta a fazer é: será que a ASAE sabe?

Parracho disse...

eu acho que estão a guardar a galinha para a "Festa da galinha" com coxinhas à descrição e bebidas a alto preço XD

Unknown disse...

Que maneira desagradavel de nos referirmos a vanessa...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Barbosa disse...

LOL anda pok, censura lá outra vez este palhaço!

Unknown disse...

que maneira desagradável de te dirigires ao calão ...

Barbosa disse...

Eu estava a referir-me ao anónimo, que por ter usado vocabulário que não é aprovado pelo Vaticano, deve ser censurado!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Barbosa disse...

LOL pronto, assim tá melhor, sem asneiras... é que o nosso Blog é um sítio respeitável, não keremos ofender ninguém... excepto gafanhões, esses keremos ofender...

Unknown disse...

não não queremos... ele está só a brincar! ;D gafanha rulezzz

(não vês que ainda podemos levar uma carga de porrada?!)

(ok isto está a tornar-se estúpido)