Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Comunicado

Caros amigos,

Venho por este meio comunicar-vos a angústia que detecto diariamente nas ruas deste Portugal. Há desespero, depressão, anomia, mal-estar, moínha. Todos os dias milhares de pessoas me abordam, queixam-se de como as suas vidas estão cada vez mais desprovidas de sentido, de rumo, de alegria, daquilo que, de acordo com Tomás de Aquino, é o fim último da espécie humana, felicidade. O mundo é hoje um lugar cinzento, triste, chato.

Mas nem sempre foi assim. Noutros tempos a população rejubilava com a pândega exalada por esta trupe de inteligentes bobos e acutilantes observadores. O povo animava-se com as votações para um prémio da Super Bock, que só por má-vontade e critérios dúbios não foi atribuído a este esplendoroso blogue. Depois, qual quarteto de Liverpool, o êxito subiu-nos à cabeça, foi o fim. O resto da história é conhecido, subida imparável dos spreads da dívida da república, chegada da Troika, o país entrou num declínio nunca antes observado, o Nílton teve uma ascenção meteórica no mundo do humor e até o Papa Bento XVI perdeu a vontade de continuar. 

Meus amigos, o povo clama pelo regresso do blogue dos Amigos da Costa. Há demasiado tempo que o mundo se encontra privado desta mina, de onde autênticas pepitas de ouro humorístico foram extraídas para deleite de milhares de famílias ao longo dos anos da graça de 2008 e 2009. É um imperativo moral e cívico que este espaço seja ressuscitado e tome o seu legítimo lugar na blogoesfera nacional e internacional! 

Sem mais de momento, deixo este desabafo à vossa consideração, 

Com um caloroso cumprimento deste vosso amigo de sempre

P.S.- Não seria descabido de todo fazer uma remodelação visual deste espaço, à atenção de quem se sentir capaz de encetar esta tarefa (Pok).


2 comentários:

Anónimo disse...

I like the helpful information you provide in your articles.
I'll bookmark your blog and check again here frequently. I am quite sure I will learn many new stuff right here! Good luck for the next!


turbo force muscle

Anónimo disse...

I know this if off topic but I'm looking into starting my own blog and was wondering what all is required to get set up? I'm assuming
having a blog like yours would cost a pretty penny? I'm not very web savvy so I'm not 100% sure.
Any suggestions or advice would be greatly appreciated.
Kudos

my web site; garcinia cambogia reviews (http://advancedgarciniacambogiablog.net)